quarta-feira, 20 de abril de 2011

Toquem o clarim
Tudo terminou
Já não luto mais
Em mim a chama se apagou
O que eu trago aqui
É um coração
Que só pulsa e mim
Dor e solidão
Um soldado
Tão ferido, para prosseguir
Nesse lugar, pra mim nada restou
Só deixem-me aqui
Toquem o clarim
Não me importo mais
Perdi a fé em mim
Eu já não sou capaz
Sem uma luz, eu, temo me perder na escuridão
Eu vou ficar aqui
Preso ao chão
(Toquem o Clarim - Paulo Ricardo)











A coragem de um soldado não pode ser medida por sua desitência, há guerras em que, nem o soldado mais destemido e preparado seria capaz de vencer!
O esforço de um só soldado pode fazer a diferença, mas não é o suficiente para ganhar uma guerra.
Apesar da incapacidade desse soldado, muitas vezes ferido, em continuar lutando reflete somente em sua grandeza, pois fortes são aqueles que se recolhem quando reconhecem a derrota e se guardam para que mais fortes retornem para uma nova batalha, dentro de uma guerra chamada vida!

                                                                                                          João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário