segunda-feira, 11 de abril de 2011

COMO SEDUZIR MULHERES LINDAS!!! FOR MAN!!!


Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… depois dessas dicas, acho que será bem diferente disso.
 É o medo da rejeição que está te dominando. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferece drinques, querem a atenção dela… etc…
Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.
Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de abordar.
 O que é a ansiedade de aproximação?
É um medo que foi implantado em você pela sociedade. Teste científicos provam que um bebê recém nascido têm medo de sons altos e de queda livre. Tudo o resto é induzido pelo mundo exterior. É importante perceber isso… perceba que o medo não têm fundamento.
Não há nada que você possa fazer para evitar ou fazer desaparecer esta ansiedade de aproximação. Só existe uma forma de vencer estes medos que estão a impedir você de ter sucesso: a solução é enfrentar o que você teme.
Você têm de enfrentar esse medo até chegar à conclusão que não há nada a temer. Só assim é que este medo desaparece. Eu sei que você não gosta disso.
Mas há boas noticias: só precisa de chegar em 25 mulheres para conquistar este medo. Eu sugiro que você comece quanto antes.
Agora vou dar umas dicas para você aprender como abordar mulheres direito.
 Abordagens de aquecimento
Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.
Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.
O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.
 Não tenha expectativas
É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhuma expetativa quando vai falar com uma mulher.
Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.
Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiência.
Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.
 Linguagem Corporal
Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca!
Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.
Postura direita e peito para fora
Não se curve para a frente quando conversa com ela
Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encostasse a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc.

  • Não segure sempre num copo nem nos bolsos
  • Tenha um sorriso na cara
  • Não tente ser o maior e não exagere…

Não deve exagerar ao fazer estas coisas, andar com os braços abertos, peito pra fora e cabeça para trás como um galo… não vai ajudar!
 Esqueça as linhas de engate
Elas não funcionam, acredite em mim. A verdade é que o que você diz vale somente 7% da impressão que causa. O resto você comunica através do tom de voz e linguagem corporal.
Mantenha um contato visual forte durante a abordagem, tome atenção à linguagem corporal, ponha um sorriso na cara e diga “Oi”.
Mais tarde quando você vencer o medo inicial pode começar a fazer abordagens mais avançadas.
Tenha uma história preparada
Deixe a conversa fluir com naturalidade. Fale com a mulher como se estivesse a falar com um amigo ou amiga. Quanto mais natural você for melhor é.

  • Não faça elogios e seja brincalhão.
  • Não fale rápido e projete bem a voz.

Os iniciantes tem dificuldades em manter uma conversa. Com o nervosismo pode não saber o que dizer e começam a fazer demasiadas perguntas, o que não ajuda a conversa.
Uma boa ajuda é você ter algum tipo de conversa preparada. Se não têm nada de interessante a dizer então invente.
O assunto da história não interessa, o que interessa é que você está a falar. As coisas têm de ser ditas de uma forma interessante e dramática. Ela têm de ficar interessada na história, a observar os seus lábios e curiosa para ver o final.
Pode parecer difícil mas com a prática todos conseguem.
Depois você tem várias opções. Pode pedir o número ou o email dela, vai para outro lugar com ela ou sair fora.
Você têm que fazer aproximações para juntar o máximo de experiência possível. É preciso ganhar conforto nestas situações. Quando você se sente realmente confortável então fica irresistivel.
Você têm de sair de casa e chegar em mulheres, conversar com elas, rir com elas, etc… Ficar atrás do computador a ler sobre o assunto não chega. Tome ação!

Por Pablo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário