sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apenas uma motivação!

   Pode ter certeza que vai chegar uma hora, na qual você vai falar: “Ainda bem que eu não desisti de mim.”(LN)







Não penso que eu seja importante
mas penso que tenho valor
não posso me dar ao luxo de desistir de mim
muitas pessoas eu já ajudei, e ainda tenho muitas pra ajudar
muito para viver
muito para sonhar
e muito pra amar
pois cedo me conheci
mas agradeço
por que agora sim
finalmente eu me compreendi!

Nascemos para ser águias, sublimes e fortes, mas quando desgastados pelas marcas do tempo, precisamos nos retirar para o alto, e em nós mesmos, abrirmos feridas e nos renovar para o grande vôo da vida!

                                                                                                   João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário