domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo

2011 um ano de aprendizado, um ano que foi para este autor um ano... a ser esquecido um ano de sofrimento e angustia, um ano de crescimento, mas um crescimento a um alto preço.. paguei caro para chegar a onde estou em lugar algum, aprendi quanto sou insignificante, aprendi que tenho amigos... aprendi que por mais que eles estejam distantes de mim eles se importam comigo, me desejam o bem... Mas também foi um ano que exigiu muita paciência, um ano que precisamos de muita força e sangue frio, um ano de acidentes, um ano de sorte, (3 acidentes de moto, de muitos machucados nas minhas motos mas nenhum em mim... hehehe), enfim, aprendi que as pessoas podem ser falsas, além de estupidas, aprendi que trabalho, te dá tudo na vida, mas também tira a vida de você.
Aprendi que se nós preocuparmos conosco, mesmo que seja apenas um pouco somos taxados de egoístas, com isso queria deixar bem claro para todos... O TÃO QUANTO SOU DESPREZÍVEL, O GRANDE MERDA QUE EU SOU, e ai a que conclusão eu chequei... apesar de tudo estou pouco me fodendo com a opinião das pessoas, porque apesar de tudo se eu não preocupar comigo mesmo, ninguém mais vai preocupar, então quero que todos aqueles que passaram 2011, torrando minha paciência vão se f****, eu quero mais é viver a minha vida, sem ter que dar satisfação para ninguém.
Começar 2012, deixando bem claro para todos aqueles fil** da P*** que em 2011 ficaram me atormentado, quero que todos eles vão tomar bem no m*************. Irei me preocupar com quem realmente merece, comigo e com meus amigos, não são muitos, mas são verdadeiros.
Desejo a todos aqueles que lerem esse texto, se preocupem um pouco mais consigo, e com sua familia e seus amigos, que sigam seu caminho junto com seu Deus, seja lá qual for sua religião, que você vai ser feliz, trabalho e dinheiro é bom ajuda a trazer a felicidade, mas não traz a paz e o seu bem estar, pode até trazer a alegria mas leva a sua saúde... Lembre-se o que vem fácil,vai fácil..

DESEJO A TODOS UM ÓTIMO ANO NOVO... QUE VOCÊ CARO LEITOR CONTINUE COM A GENTE NESSE ANO QUE COMEÇA, BLOG EM BREVE COM CARA NOVA, ATUALIZADO MAIS VEZES... POR MIM... PARA AS MENINAS UM BEIJO E ATÉ BREVE, E PARA OS HOMENS... FLW FÍ DUMA QUE RONCA COM UMA QUE FUÇA!!!

(Postado por PABLO ROCHA)

P.S.: Me desculpe pelo texto incoerente e sem correção foi o melhor que deu para fazer no celular as 3horas da manhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário