segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inspiração...



Certa noite descobri que te desejo muito, que não
sonho com você todas as noites, que não penso em
você a cada minuto do dia, e que não passo meus dias
e muito menos escrevo nada para você, te chamo de vaca,
safada, égua, sem vergonha mercenária... e outras
coisitas más... enfim, você sabe que eu te acho foda,
que você me adora (uhuuulll, plagiei a Pity, grandes
merda), tá você se tornou minha melhor amiga, você é
como uma irmã.
Sem dúvida você por mais que não pareça, e que eu te
trate mal, é meu jeito estúpido de te amar, um jeitinho
otário de demonstrar que te amo, mesmo sem perceber.
Você é especial, você é incrível, você é meiga e sensível,
você se importa comigo, dá suas broncas, mas apesar de tudo
está sempre ao meu lado para o que der e vier.
Sei que nunca, serei mais que seu amigo, que seu irmão
mas saiba que sem você, "não sou nada", "sou tão sem graça",
enfim, não sei se posso dizer eu te amo, te quero comigo,
nem muito menos se você é a pessoa da minha... vida...
mas com certeza é a que faz da minha vida uma coisa significante
que me traz de volta, a cada bronca sua... por esse seu
jeito único de ser eu vivo cada dia mais, com um desejo de
te ter aqui comigo!!! Posso só dizer mais uma coisa...
de todo coração, TE AMO..

(Por Pablo Rocha)
Correção e Edição _ João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário