terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Às vezes... Um “eu te amo!”


Hoje dizer eu te amo se tornou fútil... todo mundo usa sem pudor,
usa sem pensar... um eu te amo aqui, outro ali.. conquistamos
sentimentos, mas  nunca imaginamos que poderíamos acabar  sentindo
e  que estavam ali. Isso tudo nos acende uma chama,
uma paixão, algo mais forte que nós mesmos, algo que não podemos
controlar... E ai o que fazer?
Não sou conhecedor de sentimentos, não conheço nem os meus, isso
depende somente de nós mesmos, cabe a nós distinguir o que é
real do que é falso, não acredito em amor a primeira vista, acredito
que amor é um sentimento construído dia após dia, com a convivência,
com o respeito, e carinho, esse sentimento tão incompreendido é usado
a muito tempo de forma indiscriminada, e assim vem ferindo os nossos
sentimentos.
Não confunda gostar, com amar, muito menos carinho com amor, ambos
são sentimentos distintos apesar de muito parecidos, hoje não sei se amo,
não sei se me importo, mas me sinto bem ao seu lado com cada olhar,
cada sorriso, e cada gesto seu, e o mais importante nisso tudo
 é estar ao seu lado... É saber que ao acordar a cada manhã
terei você por mais um dia, que acordarei com seus beijos, mesmo que
eu ainda esteja sonhando com tudo isso... Aprenda com os seus
erros e defeitos e aprenderá a viver melhor.

Sei que te amo de uma forma errada e diferente, mas é a minha forma
de te amar, sim sei que parece bobagem mas... TE AMO...

(Por Pablo Rocha)
Correção e Edição: João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário