terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aquela Música...


É muito interessante como muitas vezes algumas pessoas conseguem traduzir através da música algo que não conseguimos expressar, e de maneira única, vão se passando através das notas nossos sentimentos, é como se nosso coração fosse capaz de falar através de cada acorde de guitarra, nas letras ou numa simples voz.
Quantas pessoas não se emocionam em ouvir aquela música? Lembrar dos amores passados, dos amores presentes e das pretensões futuras, ou simplesmente deixar as lágrimas escorrerem pelas decepções, quedas e espinhos que vão calando profundamente em nossos corações de carne, nos lembrando que somos humanos e que estamos vivos!
Ouço e vejo o quão impressionante é o poder de uma música sobre coração de uma pessoa, e não precisa ter um estilo próprio, e sim apenas dizer, o que seu coração precisa ouvir! Penso que seja por isso que tantas falem de amor, de confusão, de pessoas perdidas como um satélite e abandonadas como ouvia em Astronaut do Simple Plan outro dia, ou até mesmo olhar as estrelas e escrever uma canção revelando sentimentos inspirada em apenas uma cor como fez o Coldplay em Yellow, e ainda quem sabe, de não se importar com o tempo a procura do sorriso quebrado numa esquina enquanto cai a chuva como diz She Will Be Loved do Maroon 5, ou sentir tudo bem perto de você tudo aquilo que sonhou, pois sempre há uma música que irá expor o seu íntimo a você mesmo.
Penso que músicos e poetas não são diferentes de qualquer outra pessoa, talvez só escolham formas diferentes de demonstrarem o que sentem! Sigo aqui, ouvindo músicas, pensando na vida e lembrando do principal, ainda que venham sentimentos bons ou ruins, o importante é senti-los e vivê-los, pois cada um tem seu propósito, basta estar atento para percebe-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário