sábado, 11 de junho de 2011

Sobre o tão esperado e também odiado 12 de Junho - Dia dos Namorados

Eu aqui de Longe curtindo meu fim de semana e discutindo com meu amigo e parceiro de Blog Pabão, cheguei a conclusão de que seria muito mais interessante zuar com essa data do que escrever um texto fru-fru pra ficarmos nos lamentando. É algo mais ou menos assim:


Hahaha! E pra quem assim como nós vai passar o dia 12 "Forever Alone" lembrem-se que o Dia pode ser dos namorados mas a noite é dos solteiros! kkk Tá essa piadinha é rídicula e velha, mas só uma vez por ano não tem problema.
Pra quem vai estar acompanhado esse domingo, rezo pra que o prejuízo tenha valido a pena e desejo boa sorte! Acredite vai precisar!
Ok! É só um momento de zuação, desejo a todos os casais de namorados um Feliz dia 12, aos solteiros lembrem-se é como diria o Ex-presidente Lula, " Pra cada sapo tem sua sapa!", e ainda pros ati-sociais "antes só que mal acompanhado já dizia o sábio" ! kkkk
Eu vou ficar por aqui, curtindo a festa e meu momento Bohêmio, forte abraço!

                                                                                           João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário