terça-feira, 28 de junho de 2011

As praias que você gostaria de estar com seu amor!!


Praias desertas, lindas paisagens e romance, é a combinação perfeita não? então aqui vai as praias mais românticas do mundo.
1. Blue Pearl Bay – Austrália
blue pearl Praias mais românticas do mundo
Blue Pearl Bay é considerada como um dos melhores locais para mergulho e snorkel. O coral e areia maravilhosas que é o lar de uma vasta gama de vida marinha e os casais podem ser encontrados vagando, vendo o pôr do sol.
2. Praia de Tulum – México
tulum Praias mais românticas do mundo
Para os casais que gostam de misturar lazer com o romance, a água doce e calma das praias de Tulum, são boas para se fazer snorkeling e natação. Março é recomendado para uma visita quando a temperatura é realmente boa.
3. O Seychelles – República das Seychelles
seychelles Praias mais românticas do mundo
República das Seicheles e romance é, aparentemente, uma combinação perfeita. Seychelles oferece inúmeras caminhadas românticas ao longo da tranquila orla costeira, você vai se sentir como se tivesse viajado para um paraíso tropical privado.

4. Phang Nga Bay – Tailândia 
Phang Nga Bay Praias mais românticas do mundo– Tailândia
A maravilhosa Phang Nga Bay é um dos destinos mais desejados para os amantes. Sua água verde-esmeralda e falésias calcárias esplêndida garantia das vistas mais deslumbrantes que nunca.
5. Soneva Fushi – Maldivas
soneva Praias mais românticas do mundo
Se o romance é pra ser curtido na calmaria de uma praia pra você, Soneva Fushi é uma ótima opção. Tente um snorkelling com sua amada, natação com cardumes de peixes ou um piquenique privado sobre as areias macias da praia, você concerteza vai se sentir no céu.
6. Praia de Honeymoon – Republic of Seychelles
honeymoon Praias mais românticas do mundo
Praia lua de mel em português Honeymoon está num resort privado, ilha que oferece glamourosa 11 vilas. O lugar é simplesmente perfeito para casais que estão à procura de um refúgio romântico e consideravelmente cativa a lua de mel.
7. Praia da Joatinga – Brasil
joatinga Praias mais românticas do mundo
Praia da Joatinga é uma pequena praia situada na barra da tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com a suas águas e mares deslumbrantes e luxuriantes palmeiras, vale a pena passar um dia, absorvendo uma grande vista de Joatinga, o tesouro escondido no Rio de Janeiro.
8. Aruba – neerlândia
aruba Praias mais românticas do mundo
Aruba é um local de férias para os amantes. Água turquesa clara e atmosfera acolhedora definem bem o sentido de romance e relaxamento. Cuide de si e de sua amada em um spa numa cabana de bambu na praia, então você vai se perceber no céu.
9. Cape Cod – Massachusetts, USA
cape cod Praias mais românticas do mundo
A praia de Cape Cod tem como características a beleza natural encantadora que lentamente envolve o visitante, mas nunca domina com a sua praia, ilhas fantásticas ou várias lugares como as lojas e restaurantes mais finos da região.
10. Majahuitas – Mexico
majahuitas Praias mais românticas do mundo
É apelidado de pequeno paraíso tropical. Aparece ao longo da praia do resort de Majahuitas que só é acessível por barco, tornando-se uma praia muito particulare que você nunca vai experimentar. Namorados podem desfrutar de um maravilhoso mergulho e snorkel em diferentes intervalos de profundidade de água do mar.
(Postado por Pablo Rocha)
Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário