domingo, 5 de junho de 2011

Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade. (Marquês de Maricá)



É e o que dizer? O que falar dos meus amigos? Ah! Meus amigos minha vida. Como dizia Mário Quintana “amizade é um amor que nunca morre”, é ela que te dá o chão quando é de terra que você precisa. Sabe aquelas amizades de escolas, de faculdade, pois é no inicio são apenas pessoas atrás de um único objetivo e depois vêm as afinidades e, por conseguinte vem uma amizade.
O que dizer do meu período de escola, o que dizer dos meus amigos? Que em meio a brigas, discórdias, restaram vocês mais uma vez, apoiando um ao outro, ajudando e agora tem pessoas que vira e diz “não ter amigos” se você não tem amigos você não teve vida, você não teve nada, porque é com esses que você chama de amigos que você passa o melhores e os piores momentos da sua vida.
Foram com eles que você derramou rios de lagrimas, foram com eles que você foi para as melhores festas, foram com eles que você passou os maiores medos, foram com eles que você soltou as melhores mentiras, foram com eles que você explicou os melhores trabalhos, foram com eles que você tirou as melhores notas, foram com eles que recebeu as melhores broncas, foram com eles que foi para a diretoria, foram com eles às viagens mais divertidas, foram com eles as melhores risadas, foram com eles os melhores abraços, enfim foram com eles que a minha vida fez sentido.
                                                                                            Por Halanna Thauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário