sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por que?


Não é de hoje que olho pra minha vida com revolta!
Por acaso é pedir demais, alguém que goste de mim, não precisa nem ser amor, só gostar mesmo já é o suficiente! Sinceramente eu ando cansado de ficar sorrindo quando minha verdadeira vontade á mandar que todos fossem pra... não vou cometer essa indelicadeza também!
Poxa vida, a gente caminha, procura ser justo, fazer o que é certo e ainda leva uma rasteira da vida! Cansei de lutar, cada vez que eu entro no campo de batalha eu saio com uma ferida maior do que consigo suportar, e mesmo assim sou obrigado a viver com essa dor que vai se acumulando a cada instante! Vou ligar pra quem? Pra um amigo ou amiga gastar meia dúzia de palavras e ouvir outra meia dúzia de consolos que não vão resolver meu problema? Morrer também não vale a pena, por pior que seja a dor é um gostinho de vitória que eu não quero deixar pra esse mundinho de hipocrisia.
Augusto Cury que tem razão: " O Maior problema dos nossos problemas, é porque são NOSSOS problemas".
Do que me vale escrever um texto maravilhoso carregado de sinceridade quando o coração se encontrar em migalhas? Absolutamente nada, e eu ainda tenho que aguentar a lerdeza do tempo que insiste em demorar passar, enquanto vai me consumindo até que um dia eu não mais terei forças pra lutar.

                                                                                                               J.Af.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário