segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu não queria, uma maquina de gastar dinheiro dessa!!!


Val Marchiori foi a reportagem da Veja São Paulo desta semana. Não tiro o mérito de pessoas assim, se existe o pobre é porque existe o rico e vice-versa.

Imagem: Val Marchiori - 01

Como vocês já estão cansados de saber como vive o pobre de tanto ver Globo Repórter e aqueles programas de desgraça que passam à tarde na tv aberta, vejamos como vive uma socialite. Socialite não é uma profissão, não tem faculdade disso e nem cursinho, mas ainda assim é o desejo de boa parte das mulheres (e porque não, homens). É a sorte de casar com alguém muito rico, andar na roda dos grãs finos e simplesmente ganhar o cartão verde pra fazer TUDO (nesse tudo aí podemos incluir a compra de um jatinho particular)

Val Marchiori de 35 anos vem de uma família simples no Arapongas, Paraná, tentou ser modelo e parece que iniciou uma carreira de empresária abrindo com o irmão uma transportadora… MAS… a vida é uma caixinha de surpresas, afinal, ela conheceu e se casou com o Evaldo Ulinski, de 64 anos, dono do frigorífico Big Frango, que só ano passado faturou 1,2 bilhões de reais!!

Imagem: Val Marchiori - 02

Vejamos alguns trechinhos curiosos da reportagem:
Outra coisa que a tira do sério: ser recebida numa loja chique com uma tacinha de prosecco ou espumante nacional. “Hello, acho uma pobreza quando não me servem champanhe”
Quando outra vendedora lhe mostrou um anel de 1.700 reais da designer Ana Khouri, Val fez cara de indignada e rejeitou a oferta: “Hello, é tão baratinho que eu iria encontrar muita gente usando”.
Meios de transporte: Porsche Cayenne, Porsche 911 Turbo, Mercedes-Benz C 280, uma lancha Intermarine de 48 pés batizada de Hello e um avião King Air 350 avaliado em 5 milhões de dólares

Imagem: Val Marchiori - 03

E por fim, o que mais me chamou atenção, dito pelo marido da Socialite:
“A Val me custa 200.000 reais por mês”.
é… faz parte… pra ler a matéria completa, clique no título abaixo
Val Marchiori: a perua da vez pede passagem

(Postado por Pablo Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário