terça-feira, 15 de novembro de 2011

A vida avança...



Vou fazer diferente do que é de costume, vou até citar uma autor que nunca citei em meus textos mas que tem uma frase que diz tudo, “Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor” Caio Fernando de Abreu.
Me acostumei demais com tudo aquilo que é rotineiro, que é pequeno que só me prende e não me leva pra frente, amei e fui mal amado, amei e não fui correspondido e ainda fui amado e não soube amar, olha a confusão que virou tudo isso!!!! E foi nesse mundo de ama e desama, preso nesses grilhões de ilusão que me redescobri, que sofri e aprendi que dentro de mim existe aquele algo mais que a gente só descobre com o passar dos anos e com a maturidade do coração, mas o que fiz com o amor??? Esse daí eu deixei no canto e falei pra Deus só tirar de lá o dia que Ele achar conveniente, cansei de apegos e coisas melosas, quero viver, cair na gandaia, rir, brincar e compartilhar o que tenho de bom, já sofri demais agora eu quero férias uma boa dose de tequila e um novo amor como diz CFA deixa que os ventos um trazem, enquanto isso o velhinho vai se acostumando no cantinho!



                                                                                                                             João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário