quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desabafo - CONTEÚDO NÃO DIRECIONADO A PESSOAS SENSÍVEIS



Vou começar esse post, com um pedido se você ignorou o titulo... ok tudo bem mas vou deixar um aviso não continue lendo por que podem se sentir ofendidos... Pois bem, a muito tempo escuto certas coisas calado somente presto atenção nas coisas, observo as pessoas comentando, sobre o humor neste pais tupiniquim de uma formação cultural um tanto quanto exótica...
O humor deixou de ser engraçado divertido, ou as pessoas se tornaram sensíveis, simplesmente perderam a noção e não sabem mais o que levar na brincadeira, perderam todo o senso esportivo das coisas, não se pode fazer piadas de gordo, porque assim ofendemos eles, loiras, por que discriminamos as loiras... De fato todos temos defeitos, eu mesmo sou cheio deles, e não nego nenhum deles, se fazem alguma piada deles, eu vou rir junto com você, agora você quer ter o direito de fazer uma piada e não aceita uma piada com seus defeitos com um risco de um processo sobre mim por difamação e calunia... rsrs.
Se voltarmos ao passado ao tempo, em que o humor era simples, cansamos de rir dessas mesmas piadas que vemos hoje e consideramos como ofensivas... Estamos cansados de ver todos os dias nas mídias escândalos de corrupção nos ministérios, desse mesmos cidadãos que votamos neles roubando nosso suado dinheiro, e todos nós sentados aqui implicando com a piada alheia, devemos começar a olhar as pessoas e as vezes ignorar certas coisas irrelevantes como essas piadas de mal gosto e preocuparmos com coisas mais sérias, e não ficar implicando com "publicações no mural" do "facebook" de alguém, devemos ser menos ignorantes ao ponto de julgar uma pessoa sem conhece-lá... Isso é ser infantil, ridículo e até estupido.
Então antes de criticar alguém julgar alguém por uma piada infeliz, antes de julgar qualquer pessoa, julgar o seu caráter, e quem ela é por um simples ato infeliz ou por um dia de mau humor, passe saber da vida dela, por que no final de tudo quem possa estar fazendo o papel de estupido e ridículo... Pode ser você... Essa é a minha opinião, não acaba por aqui, em breve mais opiniões e desabafos aqui no blog...

PS.: envie o seu desabafo também prometo que leio tudo com atenção, não garanto que publico tudo mas ele pode aparecer por aqui.

(Postado por Pablo Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário