quarta-feira, 21 de março de 2012

Cansei! Hora de acordar pra vida!


Pensar as vezes é bom, você viaja por sua vida inteira e percebe que certas condutas já não condizem com quem você é, certas formas de tratar a si mesmo, de tratar outros e acaba percebendo que não se pode esperar demais das pessoas, afinal são todos imperfeitos. Muitas vezes acaba tratando como essencial quem por toda vida te tratou como supérfluo, ainda que velado, e descobre que o contrário também acontece, e assim a vida vai matando seu ânimo aos poucos!
Simplesmente hoje, cheguei a uma conclusão, você não é obrigado a sorrir o tempo todo somente por gentileza, por mais que não pareça a grosseria em certo ponto faz parte da gente! Acorda Porra!!!! Adianta se matar pelas pessoas se elas simplesmente não estão nem aí? Adianta amar e ser tratado como um qualquer? Claro que não!!! Acorda Babaca, tá na hora de mudar, na hora de não estar nem aí, hora de mostrar que sua mão não é instituição de caridade pra ficar estendida o tempo todo, seja um pouco egoísta, pense em si mesmo, pare de se importar, afinal você não é o único no mundo, existem mais pessoas nele do que se imagina, então não se apegue, o apego é apenas uma burrice de gentinha que acha que ser bonzinho e disponível toda hora vale a pena, que acham que se importar muda alguma coisa! Se liga manézão, o único valor que você tem é o que você se atribui, o resto é resto! E tenho dito, se não gostou, não estou aqui pra ser idealista, foi-se o tempo disto, agora vejamos as coisas como elas são, reais!

_João Af. Maia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, exatamente tudo que você disse nesse texto é o que eu realmente preciso fazer,acordar!! Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir