segunda-feira, 12 de março de 2012

Nunca estamos preparados de fato! O que temos de concreto é somente a fé!


As vezes a imprevisibilidade do tempo me assusta, talvez seja por causa desse meu sentimentalismo nada convencional, simplesmente penso que o mundo gira em torno de mim ou que ao menos deveria, e a medida que as coisas passam e o mundo gira, esse sentimento vai se quebrando, vou me reconhecendo como alguém mais humano. Simplesmente tudo cai por terra, hoje eu estava bem e feliz me gabando da vida, me achando alguém, você sabe como é, depois de uma festa em que você toma umas a mais e se acha "o cara"; acontece que essa bobagem, essa burrice tudo muda diante de um fato, uma ligação, aonde te dizem que uma pessoa que você considera como pai não está bem, nesse momento você olha pros lados e vê que nada nem ninguém pode fazer algo por você, ou melhor, por aquela pessoa! Nós seres humanos somos tão insignificantes, a gente pensa que tem o coração bom, que pode fazer tudo, mas não é verdade, o que resta é a prece, é a confiança em Deus de que dias melhores virão, que aquele alguém vai se recuperar e voltar a vencer, afinal Aquele ser divino é o único capaz de fazer aquilo que a gente simplesmente não consegue, ele é quem tem a capacidade de lutar por aquilo que você não tem forças pra enfrentar, é Nele que eu tenho me escondido, é Ele quem tem sido meu refúgio! Que a força e o Amor de Deus estejam com cada de nós meus amigos, e continuamos em frente, esperando que tudo um dia se desfaça e voltemos a sorrir!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum porque Tu estás comigo"

_João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário