quinta-feira, 22 de março de 2012

Não Parece, mas dói bastante!


Sabe meu aniversário tem se aproximado, antigamente eu me sentia tão feliz em pensar "poxa é o meu dia", dia onde eu sentia alegria, e esperava ansioso! Acho que os 19 anos que eu vivi não me serviram de muita coisa, poxa eu não sei o que é ser feliz, as vezes eu preciso de um tempo e meu coração grita, fico nervoso com vontade de mandar o primeiro pro raio que o parta, chega a noitinha venho pro quarto e tudo se converte em lágrimas, que escorrem e vão direto pra um lenço que tenho ao lado do computador e com isso perdi a ansiedade, apenas um dia comum, como tem sido todos outros!
Eu reflito, vou de uma ponta a outra mas não consigo, meu coração vive de sentimentos que tem que ficar escondidos, afinal qualquer coisa que eu sinta até hoje só conseguiu provocar dor e afastar as pessoas de mim, me seguro quanto posso e quando não dá, simplesmente choro, na maioria das vezes que sozinho em outras como um menino pequeno no ombro de poucas amigas, e é aí quando no colo de alguém eu consigo descarregar tudo, que eu me mantenho de pé, e volto ao meu silêncio! Sempre achei que fosse autossuficiente mas não sou, gosto de carinho que baguncem o cabelo que eu encho de gel antes de ir pra aula, de um abraço, que me deem um sorriso, um bom dia, um pouco de carinho não faz mal a ninguém, mas nem eu consigo dar isso as pessoas quanto mais exigir isso de alguém, sentimentos são gratuitos! É assim que morro um pouquinho a cada dia!

_João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário