terça-feira, 6 de março de 2012

Prioridades e Opções - Sinceramente não sei qual das duas!


Sei lá, tenho andado estranho ultimamente, talvez seja preocupação, fadiga ou até mesmo medo!
Tudo passa pela minha cabeça, as pessoas que não valem nada e aquelas que mais me importam, ás vezes eu sinto que as pessoas só me querem próximas a elas quando precisam de algo! Eu sempre vou com entusiasmo a cada um pelo simples desejo de saber como aquela pessoa se encontra, por um simples fato: eu me importo, mas não vejo isso ocorrer de maneira inversa, é como se eu fosse um esteio, um quebra galhos ou uma agência de serviços gratuitos, tipo eu só ando me questionando, será mesmo que todos que dizem que se importam realmente se importam? Eu simplesmente não sei, tenho me afastado de todo mundo, me fechado dentro de meu próprio ser, não é bom alimentar esperanças em todo mundo, ainda mais quando a vida já lhe traiu muitas vezes! Sabe meu caro leitor, isso não é uma reclamação ou um desabafo, gosto de ser útil gosto de estar presente na vida de cada pessoa que amo, mas ás vezes o coração cansa, você não consegue estar sempre disponível e acessível a todos, quando dói o coração simplesmente ninguém aparece, simplesmente não há importância, sinto como quem trato como prioridade em trate como opção, ás vezes indiferença e até como um livro fechado, você sabe que ele vai estar ali, mas só vai até ele quando lhe é conveniente!
Tenho medo do futuro, de sentimentos, talvez por isso meu passado esteja tão enraizado dentro de mim, me controlo como se fosse uma bomba prestes a explodir sem saber os efeitos! E aí coloco tudo pra dentro, olho pro espelho e tento arrancar um sorriso do único que esta ali ao meu lado, eu mesmo!

_João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário