segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maybe I... or not????


Embalado pelo som do Grande Willie Nelson é que escrevo a você companheiro e amigo, a você cuja face nunca tenha visto, a você cujo coração já bata como antes...
Dizem meus amigos que somos nós homens que criamos os monstros do amor, é de nosso desprezo que brotam pessoas cada vez mais insensíveis, que somos nós os culpados. E o pior é que de fato o somos, ainda me questiono como chegamos a esse ponto, como deixamos que nosso orgulho e nosso ego trucidassem as flores que Deus deixou nos jardins para que nós cuidássemos.
Porque meus caros, nunca dizer nas noites solitárias "Estou feliz por você ser minha".? Porque não dizer as pequenas coisas e aproveitar o tempo? Você não terá sempre o dia de amanhã, a vida é curta demais pra viver ser lamentando daquilo que poderia ter sido feito.
Não espere que o desinteresse se torne um motivo para mendigar o amor, não espere o tempo passar pra correr abraçar, beijar e sonhar, para olhar nos olhos e deixar que as estrelas reflitam o brilho de um sentimento tão bonito, do contrário você viverá somente as lembranças.
Aproveite não deixe que a doçura e inocência do amor morram, trate-a tão bem quanto puder e nunca lhe faça sentir como a segunda melhor e agradeça por tê-la frequentemente nos braços pois ela um dia irá agradecê-lo por tê-lo sempre no coração, a trajetória é curta, nosso corpo um dia irá perecer, mas não deixe que isso aconteça sem ter lutado por aquilo que acredita.

                                                                                                                       João Af. Maia

Um comentário:

  1. "a vida é curta demais pra viver ser lamentando daquilo que poderia ter sido feito." Aproveite o dia de hoje, não deixe nada para amanhã, pois pode não haver amanhã. :D
    O texto ficou mto bom, gostei.

    ResponderExcluir