segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É o que eu penso!!!


Um dia resolvi entrar numa trilha, cheia de flores, bela paisagem, cachoeiras ao redor e pássaros cantando como se fosse o próprio coro dos anjos tranquilizando meu coração; mas com o passar do tempo e a cada passo que eu dava aquelas paisagens que eu via iam desaparecendo e dando lugar a um terreno seco e frio, doía o coração, o canto do belo coro de aves se dissipava e dava espaço ao som vazio e sombrio do vento gelado que me deixava cada vez mais desanimado, aquela trilha límpida se transformara em uma estada esburacada e cheia de pedras, não havia volta e escuridão ia chegando, infelizmente eu entrara na estrada do amor.
Certa vez eu acreditei que o amor e a atitude de uma pessoa para com a outra se pautasse pelo sentimento empregado mutuamente, e que fosse florecendo nas pequenas coisas.Amei e fui crente que o jeito muito difícil de quem eu amava não passava de algo insignificante porque detrás daquilo se escondia aquila que eu realmente valorizava, com sua sinceridade excessiva, seu sorriso meigo, seu jeito meio bruto e o seu coração de ouro, a maneira como sempre olhava desconfiada, a docilidade e a preocupação com quem lhe cercava, as marcas que trazia, as alegrias que convivia, o olhar, a fala a atenção e o abraço! Mas aí a vida resolve te afastar disso tudo de uma maneira tão impiedosa, que resolvi me jogar no chão, lutar contra mim mesmo, e descobrir que aquilo tudo não tinha o mínimo de valor, e o pior de tudo, tentar esquecer e não conseguir por maior que sejam as tentativas.
Ninguem entende o porque disso tudo, não compreende, ninguem deveria matar os sentimentos uns dos outros, cortar-lhe a esperança, afinal é daí que nascem os monstros independente de sexo, cor ou classe social. Eu deveras me sinto confuso, não sei o que certo ou errado, cansei de mudar, cansei de lutar, cansei de tentar, agora só quero me recolher num canto e esperar que um dia, nem que sozinho seja, eu possa viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário