sábado, 2 de março de 2013

Reinvenção




Hoje eu estava pensando, interessante como a vida e as pessoas que nela vagueiam mudam de diversas formas possíveis, é como um processo criativo de Deus, um hobby, reinventar a criação mais perfeita e limitada já vista na terra.
Para, e olhar as pessoas as diversas mudanças físicas, a gordinha que deixou todo seu peso pra trás, e a amiga que magrinha que encontrou os quilinhos da outra pelo caminho! kkkkk Mas com certeza a melhor parte do processo de reinvenção se encontra nas atitudes, na maturidade, as pessoas podem mudar fisicamente, mas não podem mudar seu caráter, simplesmente adquirem experiencia e passam a lutar por muito mais que as futilidades da adolescência, e começam a batalhar contra os problemas da vida de adulto.
Cada pessoa é um anjo, um querubim fardado e pronto para guerra contra os sentimentos ruins, e como toda guerra, é necessário um exército, formado por amigos que vão se juntando a nós no decorrer do tempo. Amigos que também se reinventaram formando uma grande corrente com elos tão fortes que permanecerão fortes por tempos a fora.

                                                                                                                                 _João Af. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário