sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cada nova música um novo sentimento!


Há certos sentimentos que nos vem à tona, como uma simples música que acaba nos lembrando de momentos inesquecíveis, de coisas boas, de todos os momentos, de cada segundo d'aquele vídeo ou áudio, que por mais que estivessem em outro idioma, nos davam a emoção de estarmos cada vez mais juntos, hoje me é dada a lembrança de seus beijos, aguçando sentimentos inexplicáveis que tornam cada dia aceitável, um pouco melhor, mas ainda sim não apagam a dor de estarmos longe um do outro! Agora me pergunto o que restou? Apenas um sonho, uma última lágrima, um único suspiro, e a ilusão de que algum dia poderei tê-la de volta... Seguir meu caminho? Será mesmo que é isso que quero? Tenho alguma outra escolha? A única coisa que torna tudo isso aceitável é o fato imutável que Deus, minha família e Você serem as três coisas que mais amo nesse mundo, e nada nem ninguém jamais serão capazes de me tirar isso! Deus não me deu o dom da palavra, de escrever lindos textos, mas a sinceridade é o que nos torna diferentes e faz com que essas palavras tenham valor...

By Pablo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário