sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Valorize o que há de importante pois o supérfluo não passa de ilusão!


As pessoas hoje em dia reclamam por coisas tão fúteis!
Claro que não posso generalizar, mas isso é o que acontece com a grande maioria, muitos reclamam por não conseguir viajar, outros porque não conseguiram ficar com aquele ou aquela garota linda que todo mundo sonha, outros porque não possuem o carro do ano, porque perderam uma festa, reclamam do clima se faz sol, frio ou chove, dentre muitas outras coisas! E quando elas reclamam ainda fazem questão de frisar que a vida é uma merda! Mas nunca vi ninguém agradecendo por ter uma família ainda por mais estranha que ela seja, por ter amor em casa, colo e conforto, por não precisar morar na rua, por terem saúde e oportunidades pra crescerem na vida e se tornarem algo de bom para essa sociedade!
Hoje nós valorizamos o supérfluo e desvalorizamos tudo que realmente possui valor, muitos precisam perder entes queridos pra saberem o quanto uma sábado na balada é insignificante se ao chegar em casa aquele alguém que você nunca olhou como todo valor que ele merecia, não estiver lá pra te dar aquele sabão e olhar pra sua cama conferindo se você esta realmente bem! Meus caros amigos, não esperem perder quem você ama, seja essa pessoa quem for, pra valorizá-la, pequenos gestos de carinho, companheirismo,amor e amizade sempre fazem a diferença e não prejudicam  ninguém. Sejam tudo que puderem só não sejam infelizes insensíveis enquanto a vida passa sem olhar pra trás! Simplesmente vivam, e lembrem, o supérfluo pode até causar ilusão de grandeza, mas o que realmente nos tornam grandes são pessoas que nos dão base nessa vida, as que nos amam como somos!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mulheres e escolhas erradas, um olhar crítico e científico!


Olá meu caro leitor. Meu nome é Sombra.

Ocasionalmente irei agraciar este Blog com meus pensamentos. Perceberão que tenho um estilo peculiar de mostrar certas coisas.

E o que eu mais gosto de mostrar é a verdade. Porque? Porque vivemos em uma sociedade de mentiras. Hipócrita, decadente, dominada pela anomia, como diria Durkheim.

A base da verdade são os fatos. E o que eu irei mostrar são os frios e austeros fatos que compõe a realidade, mesmo que esta última seja ignorada, tal como tem sido.

Hoje irei elucidar...a lógica dos relacionamentos. E provar de uma vez por todas que as mulheres contemporâneas estão equivocadas em seu padrão de seleção de parceiros.

Confesso, sou um homem a moda antiga. Do tipo cavalheiresco, romântico, sensível e puro de coração. Exatamente o que uma mulher tanto enche a boca para anunciar. Este, segundo as próprias, seria o namorado ideal. Mas você, homem de bons costumes que lêem isto, sabem que NÃO É ASSIM que acontece. No final, vocês mulheres sempre acabam dando larga preferência para o “cafajeste”. Estes são homens que frequentemente as usam, maltratam e machucam seus sentimentos. Seres dignos da mais alta repugnância e asco.

Enquanto isso, o homem virtuoso (tipo de homem que as mulheres dizem querer) que tanto lhe querem fazer feliz, é jogado de escanteio, tratado como um qualquer e por vezes humilhado. Sem que vocês, mulheres, esbocem ao menos um pingo de misericórdia pela alma do desgraçado. Não seria exagerado supor, que até riem da cara do imbecil, quando estão contanto suas experiências amorosas para as suas amigas.

A verdade é a seguinte, meu caro : Se você tratar uma mulher como uma princesa, não conseguirá NADA além da amizade.

Em outras palavras, ela simbolicamente o castrará. O enxergará como uma de suas “amiguinhas”. Procurando-lhe apenas para suporte emocional, e quem sabe, por vezes financeiro. E pior, iludem o coitado, frequentemente mandando sinais falsos de que está disponível para relacionamento amoroso, e quando o paspalho se declara, enfrenta pasmo a declaração de que ela o enxerga apenas como amigo.

O choque é grande. Como ela pode enxergar-lhe apenas como amigo, se você É o que ela sempre diz ter sonhado? O que está de errado afinal? Aparência? Não ter dinheiro o bastante?

Ah, mas nada disso importa, quando o sentimento é verdadeiro. Bem, tenho más notícias para você.

NEM EM CONTO DE FADAS isso ocorre. O príncipe sempre é belo, dono de posses e ostenta status (afinal, é um príncipe.)

A biologia e psicologia (leia-se : A CIÊNCIA) comprova qual a preferência das mulheres ao escolher um companheiro.


Homens ricos e poderosos, dizem especialistas, atraem as mulheres porque sua condição financeira favorece a reprodução – sendo então capazes de prover o máximo de conforto, segurança e bem estar para a mulher e sua cria. Indivíduos que ostentam dominância e poder são mais viris na visão da mulher, pois associam estas qualidades a masculinidade.

A beleza, também segundo especialistas, atrai as mulheres devido ao fator genético. Toda mulher, inconscientemente, irá escolher o homem mais belo possível, pois em biologia isto é sinônimo de saúde. Quanto mais belo o parceiro, mais saudável será seu filho. E não tem nada de errado nisso. Veja este trecho esboçado na revista Veja sobre o assunto :

(...) a fórmula da beleza, destrinchada desde a Antiguidade, é quase matemática, e seu principal fundamento está na harmonia dos traços – mais precisamente, na simetria deles. Apresentar medidas quase idênticas dos dois lados do corpo e da face é irresistivelmente desejável porque, do ponto de vista da biologia evolutiva, a simetria é um sinal de saúde. A ciência já comprovou que animais simétricos apresentam crescimento maior que a média, são mais férteis e sobrevivem por mais tempo. No caso dos homens, tudo indica que são também melhores amantes.”

Vamos analisar. Se você for rico, porém feio, não conseguirá uma mulher...que preste. Pode ter certeza que virão apenas as interesseiras.

Se você for, como agravante, um homem virtuoso, as chances diminuem até para quanto as interesseiras. Elas lhe acharão um grande chato devido as seus romantismos e afagos.

Se você for bonito e cafajeste, pegará todas. Pois o cafajeste possui o poder e a dominação que as mulheres associam a mais virilidade.

Se você for bonito e virtuoso, ainda lhe restam chances.

Se você for feio (ou “mediano”), não ter carro (que simboliza sua “riqueza” e “poder”) e ainda por cima ostentar suas qualidades como bom homem...

Você se fudeu. Ela não vai olhar pra você.

A verdade é a seguinte : as mulheres são seres guiados pela emoção. Cafajestes  caras imprevisíveis e insensíveis que as fazem sentir várias emoções, por isso as mulheres são vidradas neste tipo de...gente.

E a maior emoção para a mulher é a emoção da conquista. Ela gosta do cafajeste porque ele é um desafio. A mulher, DE FATO QUER um homem bom, virtuoso, companheiro e romântico.

Desde que ela O TORNE deste modo.

Se você veio assim de fábrica, ela o achará desinteressante (do ponto de vista erótico), porque não será um desafio. Não será um mistério. E detalhe : até para ser cafajeste, tem que se ter um certo grau de beleza.

Um homem alto, musculoso e confiante com as mulheres (ou próximo disso) por vezes é sexy.
Um homem franzino, ou gordo, ou baixo, ou míope, porém confiante, é um tarado, psicopata, repulsivo ou maluco, etc.

Algumas mulheres também argumentam que os homens “bonzinhos” não são tão diferentes dos “cafajestes”. O que muda é a forma de manipulação : os bonzinhos só o são assim não porque gostam da mulher, mas sim para conseguir satisfação erótica com ela.

Não nego, isso existe. E este tipo de “pseudo-bonzinho” tem mais é que se fuder mesmo.

O problema é que os homens virtuosos são indistinguíveis de seus pseudo-companheiros. E se fodem com a corrente.

Pois bem. Mostrei no texto que beleza e riqueza são fatores importantes para se conquistar uma mulher. E mostrei porque elas preferem, na grande maioria das vezes, o cafajeste. E você, que é homem de virtude, não pode fazer nada contra a natureza, ou contra o contexto cultural atual,que estimula ainda mais a seleção do melhor.

Ao que parece, não existem falhas nos fatos aqui apresentados, e você se fudeu.

No inicio do texto eu disse que ia provar que as mulheres estão equivocadas quanto as suas premissas ao escolher um companheiro. Até o momento, eu apenas justifiquei, com plausibilidade, o porque que elas fazem o que fazem. No entanto, por mais que os fatores biológicos contem de alguma forma, a grande maioria das mulheres estão equivocadas porque ACHAM que os bonzinhos são desinteressantes, que não possuem os atributos másculos que os demais homens possuem. Dê apenas uma chance...uma só.

E não irão se arrepender.

Não estou aconselhando para ir contra o bom senso e ficar com um cara horroroso. Só é feio quem não se cuida, é uma questão de higiene e amor próprio, apesar de ter sua porção genética.

Somos partes da natureza, mas não apenas a parte material dela. Releve o aspecto espiritual. Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame pelas posses, pois nada levaremos deste mundo...a não ser nossas virtudes, caráter e nobreza.



Fontes: A Lei do Mais Belo, de Nancy Etcoff; A Culpa É da Genética, de Terry Burnham e Jay Phelan; Judgements of Female Attractiveness, de David Perrett, Universidade de St. Andrews

_ Escrito por: O Sombra



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quem é você? Who are you? Você sabe????



Quem é você?


Não sou nada, não sou ninguém, nem sei responder perguntas fáceis como: Quem sou eu? Espera; essa eu posso tentar, mas a questão é, será que consigo responder sem mentir pra mim mesmo? Nossa! agora já são duas perguntas. Vamos por parte, primeiro, quem sou eu? Sou Guerreiro mas não sou tão forte como o meu nome. Choro assistindo filme, quando leio livros, choro até quando quebro um brinquedo, sim um brinquedo, brinco até hoje , me divirto sou feliz. Como falei não sou tão forte, quase morri, tive doenças, sou doente, mas não me importo todos tem. Não sou o melhor em tudo que faço e nem quero ser, apenas ser bom em passar o amor que tenho através da música. Nossa você também gosta de música? Sim, muito, vivo a música e vivo dela. Do que mais gosta? Gosto de leite, queijo, chocolate, sanduba,macarrão, de tudo que possa comer, gosto dos meus violões, dos meus CDs, gosto de coisas novas, de ser único, de ser eu, gosto de dançar ( mesmo que os outros riem de mim, talvez por dançar engraçado ), gosto dos meus amigos verdadeiros ou de ficção. Eu me amo. Em geral gosto de tudo que me faça sorrir. Vivendo, aprendendo, crescendo, brincando, caindo, levantando, começar tudo outra vez. Estou indo bem. Então um dia veio a pergunta: Você tem medo? Respondi: Sim, tenho medo de cachorro, de chuva, de trovão, medo de ficar surdo, de perder minhas mãos, tenho medo de um monte de coisa, mas de uma não contei, tenho medo de ficar só.
Descobrimos coisas, pensamos que sabemos de tudo, mas chega uma hora em que não se sabe mais nada. Então pergunto: Quem é você? Quem sou eu? Quem somos nós?
Sou quem sou, sou Guerreiro, sou menino.
As vezes precisamos nos perguntar coisas assim para descobrimos que somos de verdade

_Matheus Guerra's.

Aquela Música...


É muito interessante como muitas vezes algumas pessoas conseguem traduzir através da música algo que não conseguimos expressar, e de maneira única, vão se passando através das notas nossos sentimentos, é como se nosso coração fosse capaz de falar através de cada acorde de guitarra, nas letras ou numa simples voz.
Quantas pessoas não se emocionam em ouvir aquela música? Lembrar dos amores passados, dos amores presentes e das pretensões futuras, ou simplesmente deixar as lágrimas escorrerem pelas decepções, quedas e espinhos que vão calando profundamente em nossos corações de carne, nos lembrando que somos humanos e que estamos vivos!
Ouço e vejo o quão impressionante é o poder de uma música sobre coração de uma pessoa, e não precisa ter um estilo próprio, e sim apenas dizer, o que seu coração precisa ouvir! Penso que seja por isso que tantas falem de amor, de confusão, de pessoas perdidas como um satélite e abandonadas como ouvia em Astronaut do Simple Plan outro dia, ou até mesmo olhar as estrelas e escrever uma canção revelando sentimentos inspirada em apenas uma cor como fez o Coldplay em Yellow, e ainda quem sabe, de não se importar com o tempo a procura do sorriso quebrado numa esquina enquanto cai a chuva como diz She Will Be Loved do Maroon 5, ou sentir tudo bem perto de você tudo aquilo que sonhou, pois sempre há uma música que irá expor o seu íntimo a você mesmo.
Penso que músicos e poetas não são diferentes de qualquer outra pessoa, talvez só escolham formas diferentes de demonstrarem o que sentem! Sigo aqui, ouvindo músicas, pensando na vida e lembrando do principal, ainda que venham sentimentos bons ou ruins, o importante é senti-los e vivê-los, pois cada um tem seu propósito, basta estar atento para percebe-lo.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Garotas Prestem Atenção!



GAROTAS SE LIGUEM: (Escrito por homens) Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. Homens, copiem e colem essa mensagem se concordarem. Mulheres, copiem e colem se acharem ela bonita. Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso, e espero que todas as garotas postem isso nos seus murais. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Crônica 1: "Frederico e Roberta, porque cupido só se fode!"

Caros Leitores, como mais uma inovação do Blog Diário de Homens apresento a vocês as crônicas do Maia, inspirada em fatos reais através da visão surreal deste que vos escreve, aproveitem a história de "Frederico e Roberta, porque cupido só se fode!", abraço a todos, em breve vocês verão histórias de humor, ação e emoção:



Não faz muito tempo conheci o Frederico, um amigo até bacana, eu e ele conversávamos muito e sempre que podia me contava sobre sua louca vontade de ter uma namorada. Pouco tempo depois conheci Roberta, uma menina alta, bonita e até então muito simpática, conheci ela em um aniversário, por acaso com um grupo de amigas.
Interessante como a vida funciona, em um belo dia na faculdade, descobri que Roberta também estudava lá e ficava com o primo do “Pêra” um amigo meu, e pra piorar a situação Frederico além de ter sido um amigo era meu colega, (a expressão é nem essa mesmo “ter sido” logo vocês irão entender), e em uma de nossas conversas ele me revelou que era apaixonado por Roberta!!! Aí vocês já conseguem ver tudo! Veja o rolo em que meti, fui dar uma de cupido!!!
Um belo dia Frederico conseguiu chamar Roberta pra sair,e levou ela ao cinema, chegando lá aquela coisa natural, compraram as entradas ele pagou a pipoca, entraram pra sala escura e enquanto passava um filme horrível, ele tomou fôlego, criou coragem e.... Se FUDEU!!! Roberta deu um fora nele, afinal ela não ia trair o primo do “Pêra”, mas o Frederico era ingênuo demais! Naquela noite ele foi pra casa como uma criança desiludida que tinha acabado de perder sua moeda de 1 real na rua, e foi chorar no meu ombro! O que ele não sabia é que primo do “Pêra” tinha ido passar o rodo na “promíscua-folia” e meteu uma galhada de alce na Roberta, e ela também veio chorar no meu ombro!! E aí começa a operação cupido que nunca deveria ter acontecido!
Mandei o Frederico parar de ser bebezão, fui aos ouvidos de 
Roberta e enchi a cabeça dela, até ela largar o primo do “Pêra”, e um dos dias em que eu estava aconselhando ela a olhar para um cara que valesse a pena, fui presenteado com uma foto, um símbolo de amizade que dizia ela “duraria pra sempre”. Lembram da frase “seja eterno enquanto dure”? Pois bem, foi mais ou menos assim que aconteceu com o "amigos para sempre", graças a mim Frederico e  Roberta começaram a namorar, porque se dependesse dele tava sozinho até hoje chorando pelos cantos das Faculdades Sócrates.
Esse meu ex-amigo como bom viciado que era, adorava fumar um cigarro no intervalo, mas acho que ele tava meio quebrado no dia, e foi até minhas coisas em meio a um intervalo e passou a mão na minha carteira, que dia mais infeliz! Lembram da porcaria da foto que a  Roberta em deu?? Pois bem, o Frederico encontrou, e aí, começou aquela crise de ciúmes, ciúmes de uma pessoa que arrumou a namorada pra ele!! Eu como sempre muito calmo, pedi que ele levasse a foto, mas todo mundo sabe que minha vontade real era de descer um murro na cara dele,mas daí perder meu cavalheirismo, não valia a pena! Roberta ao saber de história me chamou de doente e louco, sem contar que saiu espalhando que tinha nojo de mim. Eu sinceramente não entendo essa história até hoje, mas.... aconteceu!!! Se você acha que ser cupido é bom, então vá a merda!!! Porque no fundo a gente só se fode e ainda arruma sarna pra se coçar!!! O Frederico e a Roberta continuam juntos até hoje, amanhã quem sabe?


_João Af. Maia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desculpas...

Galera... queria agradecer as visitas o apoio de vocês e comunico aqui a minha saida do blog por tempo indeterminado, talvez eu volte a escreve sobre algo mas quero abandonar isso por um bom tempo...
Melhor não explicar mais.

Abraços,
Agente se ver por ai.
Atenciosamente
Pablo Rocha de Almeida

Fato

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Às vezes... Um “eu te amo!”


Hoje dizer eu te amo se tornou fútil... todo mundo usa sem pudor,
usa sem pensar... um eu te amo aqui, outro ali.. conquistamos
sentimentos, mas  nunca imaginamos que poderíamos acabar  sentindo
e  que estavam ali. Isso tudo nos acende uma chama,
uma paixão, algo mais forte que nós mesmos, algo que não podemos
controlar... E ai o que fazer?
Não sou conhecedor de sentimentos, não conheço nem os meus, isso
depende somente de nós mesmos, cabe a nós distinguir o que é
real do que é falso, não acredito em amor a primeira vista, acredito
que amor é um sentimento construído dia após dia, com a convivência,
com o respeito, e carinho, esse sentimento tão incompreendido é usado
a muito tempo de forma indiscriminada, e assim vem ferindo os nossos
sentimentos.
Não confunda gostar, com amar, muito menos carinho com amor, ambos
são sentimentos distintos apesar de muito parecidos, hoje não sei se amo,
não sei se me importo, mas me sinto bem ao seu lado com cada olhar,
cada sorriso, e cada gesto seu, e o mais importante nisso tudo
 é estar ao seu lado... É saber que ao acordar a cada manhã
terei você por mais um dia, que acordarei com seus beijos, mesmo que
eu ainda esteja sonhando com tudo isso... Aprenda com os seus
erros e defeitos e aprenderá a viver melhor.

Sei que te amo de uma forma errada e diferente, mas é a minha forma
de te amar, sim sei que parece bobagem mas... TE AMO...

(Por Pablo Rocha)
Correção e Edição: João Af. Maia

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inspiração...



Certa noite descobri que te desejo muito, que não
sonho com você todas as noites, que não penso em
você a cada minuto do dia, e que não passo meus dias
e muito menos escrevo nada para você, te chamo de vaca,
safada, égua, sem vergonha mercenária... e outras
coisitas más... enfim, você sabe que eu te acho foda,
que você me adora (uhuuulll, plagiei a Pity, grandes
merda), tá você se tornou minha melhor amiga, você é
como uma irmã.
Sem dúvida você por mais que não pareça, e que eu te
trate mal, é meu jeito estúpido de te amar, um jeitinho
otário de demonstrar que te amo, mesmo sem perceber.
Você é especial, você é incrível, você é meiga e sensível,
você se importa comigo, dá suas broncas, mas apesar de tudo
está sempre ao meu lado para o que der e vier.
Sei que nunca, serei mais que seu amigo, que seu irmão
mas saiba que sem você, "não sou nada", "sou tão sem graça",
enfim, não sei se posso dizer eu te amo, te quero comigo,
nem muito menos se você é a pessoa da minha... vida...
mas com certeza é a que faz da minha vida uma coisa significante
que me traz de volta, a cada bronca sua... por esse seu
jeito único de ser eu vivo cada dia mais, com um desejo de
te ter aqui comigo!!! Posso só dizer mais uma coisa...
de todo coração, TE AMO..

(Por Pablo Rocha)
Correção e Edição _ João Af. Maia

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo

2011 um ano de aprendizado, um ano que foi para este autor um ano... a ser esquecido um ano de sofrimento e angustia, um ano de crescimento, mas um crescimento a um alto preço.. paguei caro para chegar a onde estou em lugar algum, aprendi quanto sou insignificante, aprendi que tenho amigos... aprendi que por mais que eles estejam distantes de mim eles se importam comigo, me desejam o bem... Mas também foi um ano que exigiu muita paciência, um ano que precisamos de muita força e sangue frio, um ano de acidentes, um ano de sorte, (3 acidentes de moto, de muitos machucados nas minhas motos mas nenhum em mim... hehehe), enfim, aprendi que as pessoas podem ser falsas, além de estupidas, aprendi que trabalho, te dá tudo na vida, mas também tira a vida de você.
Aprendi que se nós preocuparmos conosco, mesmo que seja apenas um pouco somos taxados de egoístas, com isso queria deixar bem claro para todos... O TÃO QUANTO SOU DESPREZÍVEL, O GRANDE MERDA QUE EU SOU, e ai a que conclusão eu chequei... apesar de tudo estou pouco me fodendo com a opinião das pessoas, porque apesar de tudo se eu não preocupar comigo mesmo, ninguém mais vai preocupar, então quero que todos aqueles que passaram 2011, torrando minha paciência vão se f****, eu quero mais é viver a minha vida, sem ter que dar satisfação para ninguém.
Começar 2012, deixando bem claro para todos aqueles fil** da P*** que em 2011 ficaram me atormentado, quero que todos eles vão tomar bem no m*************. Irei me preocupar com quem realmente merece, comigo e com meus amigos, não são muitos, mas são verdadeiros.
Desejo a todos aqueles que lerem esse texto, se preocupem um pouco mais consigo, e com sua familia e seus amigos, que sigam seu caminho junto com seu Deus, seja lá qual for sua religião, que você vai ser feliz, trabalho e dinheiro é bom ajuda a trazer a felicidade, mas não traz a paz e o seu bem estar, pode até trazer a alegria mas leva a sua saúde... Lembre-se o que vem fácil,vai fácil..

DESEJO A TODOS UM ÓTIMO ANO NOVO... QUE VOCÊ CARO LEITOR CONTINUE COM A GENTE NESSE ANO QUE COMEÇA, BLOG EM BREVE COM CARA NOVA, ATUALIZADO MAIS VEZES... POR MIM... PARA AS MENINAS UM BEIJO E ATÉ BREVE, E PARA OS HOMENS... FLW FÍ DUMA QUE RONCA COM UMA QUE FUÇA!!!

(Postado por PABLO ROCHA)

P.S.: Me desculpe pelo texto incoerente e sem correção foi o melhor que deu para fazer no celular as 3horas da manhã!!