sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apenas mais um Reflexo de um pensador!


Ando cheio de nada e vazio de tudo, não ando triste nem ando alegre, apenas indiferente!
Enquanto ando assim, vou pensando na sabedoria do tempo, não é preciso muito para perceber como ele opera de maneira única em cada vida, ele leva aquilo que é velho corroendo não só aqueles materiais velhos descartados pelos homens bem como os sentimentos que não nos levam muito longe. Mas também conserva aquilo que é bom, que marca de verdade, que nos faz fortes.
Tudo isso é simples de se perceber quando a vida lhe fecha uma porta, e Deus prontamente vai abrindo tantas outras e te ensinando a ter prudência e paciência, para entrar com o pé direito, cabeça erguida e um dia rever o amor no peito.


                                                                                                                 João Af. Maia

Pra Distraír um Pouco! RSRS

Tucuta... ????? kkkkkkk

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Qem encontra um amigo fiel, encontra um tesouro!


Galera, Feliz Dia do Amigo, e que Deus conserve cada amizade abençoando a cada um, conferindo coragem, lealdade, humildade e sinceridade!
Que os laços que alguns julgam rompidos possam ser retomados, e que certos desentendimentos não passem de meras bobagens, são a gratuidade e pureza que conferem a este sentimento um caráter sublime e Divino!
Viva a Amizade!

                                                                                                   Por João Af. Maia

A amizade é o amor sem asas! (Lord Byron)


                                                                                                                                 Por João Af. Maia

domingo, 10 de julho de 2011

O importante não é o que você tem nessa vida e sim quem você tem nessa vida! (Shakespeare)


Quando o seu coração parar, ouça-o baixinho, mas ouça com atenção, e ouça bem por que é ele quem sabe e dita sua direção, ás vezes ele parece meio bobo ou ás vezes não, o fato é que ele é sábio até em mostrar o momento de usarmos a razão, de encerrarmos ciclos, de ver que a vida não é feita somente de jardins e flores, mas que ela é feita de pessoas de carne e osso. Em determinado tempo da sua vida, você para e vê que certas roupas já não lhe servem mais, mas você ainda tem o seu corpo e seu bom gosto para vestir roupas novas, e que os anéis que um dia lhe foram roubados se foram, mas ficaram seus dedos e mão fortes para trabalhar e lutar por novos, percebe que o passado é como uma ferida que só provoca dor quando nós não a tratamos, e nota que quem ama de verdade não quer ter a pessoa amada para si, mas tê-la consigo, e aquilo que verdadeiramente importa é felicidade daqueles que o nosso coração nutre com carinho, mesmo que essa felicidade não seja alcançada ao nosso lado, e devemos ficar felizes com isso.
Não se pode querer mudar a natureza do coração de alguém por não concordar com os caminhos que ela toma, afinal são essas diferenças que criam os laços de afeição e de emoção, tudo um dia passa, mas cada pessoa que passa nos deixa uma marca, porque um dia foi capaz de nos cativar.

                                                                                                                             João Af. Maia
Por Pablo Rocha

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cada nova música um novo sentimento!


Há certos sentimentos que nos vem à tona, como uma simples música que acaba nos lembrando de momentos inesquecíveis, de coisas boas, de todos os momentos, de cada segundo d'aquele vídeo ou áudio, que por mais que estivessem em outro idioma, nos davam a emoção de estarmos cada vez mais juntos, hoje me é dada a lembrança de seus beijos, aguçando sentimentos inexplicáveis que tornam cada dia aceitável, um pouco melhor, mas ainda sim não apagam a dor de estarmos longe um do outro! Agora me pergunto o que restou? Apenas um sonho, uma última lágrima, um único suspiro, e a ilusão de que algum dia poderei tê-la de volta... Seguir meu caminho? Será mesmo que é isso que quero? Tenho alguma outra escolha? A única coisa que torna tudo isso aceitável é o fato imutável que Deus, minha família e Você serem as três coisas que mais amo nesse mundo, e nada nem ninguém jamais serão capazes de me tirar isso! Deus não me deu o dom da palavra, de escrever lindos textos, mas a sinceridade é o que nos torna diferentes e faz com que essas palavras tenham valor...

By Pablo Rocha

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para aqueles que sabem o que é viver


O texto interpretado vale a pena ser ouvido e sobretudo vivido!
Postado por João Af. Maia

Para começar o dia!

Se borrou todo, ainda bem que é meio marrom!


Para você que acha que é sangue nos olhos de tão "fodastico"
que se acha vê ai se você séria mais do que esse cara ai!


Postado Por Pablo Rocha

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Refletindo

Tempo é algo surpreendente, é nele que os sonhos se realizam, que as ilusões aparecem e desaparecem, que faz brotar a semente do amor e da felicidade, é quem define o que somos hoje e o que seremos amanhã.
O tempo é um grande guardião de nossas vidas, maior que qualquer dor ou desencontro, é ele quem trás a sabedoria ao coração ignorante e confuso, e nesse momento procuro vivê-lo intensamente. O tempo não para, não há como retroceder ao passado e evitar situações que gostaríamos que fossem diferentes, por isso ganhamos o presente para sabermos como agir no futuro.
Penso se vale a pena retroceder em decisões tomadas, mas cada vez que penso me encontro no dilema da indecisão, a possibilidade do martírio ainda é grande, talvez seja essa minha grande dificuldade, é um duro processo de amadurecimento, quando tudo isso passar com certeza eu vou aprender a agir e recuperar o que deixei no passado da melhor maneira possível. Essas correntes vão se romper naturalmente.

 João Af. Maia